A internet
Garry: Eu não queria ser bobo. Eu não queria ser muito cínico. Não tive a intenção de ser cínico sobre o que está acontecendo no mundo. Eu não queria ser cínico sobre, digamos, o fato de que a Internet é a próxima grande novidade. Mas também é uma conversa diferente, e eu queria chegar a um ponto em que pudesse falar com as pessoas.
Tenho feito a mesma coisa com meu trabalho como engenheiro de software - tenho um bom emprego e uma boa família e uma boa casa. E então eu meio que tenho uma maneira de pensar sobre o que quero pensar, mas, ao mesmo tempo, quero pensar sobre meu trabalho e trabalhar dentro dessas restrições. E quero pensar nas coisas que faço como engenheiro de software.
Portanto, tenho uma noção de como é ser um engenheiro de software, um desenvolvedor de software e um engenheiro de software e um engenheiro de software e um engenheiro de software e um engenheiro de software em grande estilo. Mas também quero pensar nas coisas que estou fazendo como desenvolvedor e engenheiro de software. E vou trabalhar no meu trabalho como engenheiro de software, como desenvolvedor de software fazendo meu trabalho.
E eu quero pensar sobre essas coisas como um desenvolvedor de software, e quero pensar em parte do meu trabalho como desenvolvedor de software, e quero pensar em parte do meu trabalho como engenheiro de software.
E então eu tenho uma noção do que está acontecendo com essas coisas. Tenho pensado neles e tenho pensado nas coisas que faço como desenvolvedor de software.
Comentários
Postar um comentário